Homens sofrem acidente em fuga da polícia

Após caírem com moto em barranco, indivíduos continuaram correndo a pé

Na madrugada dessa quinta-feira (3), por volta das 3h45, durante patrulhamento de rotina pelo Jardim Santa Terezinha, a Polícia Militar de Lençóis Paulista se deparou com dois indivíduos agindo de maneira suspeita. O motociclista e o passageiro, que estavam em uma Honda/CB 300R Limited, ignoraram a ordem de parada da equipe fugiram. Após a moto derrapar em um barranco, eles chegaram a cair, mas acabaram conseguindo escapar a pé.

O condutor e o passageiro, que não foram identificados, mudaram de comportamento ao avistarem a viatura, o que alertou a equipe. A PM solicitou a parada do veículo através de sinais sonoros e luminosos, mas os indivíduos ignoraram a ordem e começaram a se afastar rapidamente. O motociclista seguiu até o cruzamento da Rua Miguel Langoni com a Rua Armando Firmino Dalben e entrou em uma área de mata, onde perdeu o controle do veículo.

A moto derrapou em um barranco e condutor e passageiro foram ao solo, porém, se levantaram rapidamente e começaram a correr a pé, abandonando o veículo. Segundo o registro, a equipe não conseguiu fazer a abordagem, perdendo a dupla de vista. A motocicleta, que estava com o pneu dianteiro desgastado e o lacre rompido, ficou danificada após o acidente. O veículo foi apreendido e levado ao Pátio de Recolhimento da Polícia Civil de Bauru.

destaques