Homem vai preso após agredir companheira

Crime foi registrado no distrito de Alfredo Guedes

Na última sexta-feira (20), um homem de 21 anos foi preso acusado de violência doméstica. O crime foi cometido no distrito de Alfredo Guedes. A vítima, que teve ferimentos graves na cabeça, foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Lençóis Paulista, onde passou por atendimento médico, depois foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado pela 5ª Cia da Polícia Militar, por volta das 20h do último dia 20, uma equipe foi acionada para comparecer em uma residência no distrito de Alfredo Guedes, onde havia ocorrido uma briga entre um casal.

Chegando ao local, a vítima, de 27 anos, que terá as iniciais preservadas, apresentava cortes na cabeça e precisou ser conduzida por uma equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) à UPA de Lençóis Paulista.

O autor da agressão, E.F.S.B., de 21 anos, companheiro da vítima, também apresentava alguns arranhões pelo corpo, sendo abordado e algemado. Ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado de plantão, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou sua prisão em flagrante. Após realizar o exame de corpo delito, o homem foi encarcerado, ficando à disposição da Justiça.

destaques