Homem tem carro furtado no Jardim Nova Lençóis

Veículo foi encontrado algumas horas depois do crime; ladrão levou bateria, rádio, alto falantes e até a gasolina

Um homem teve seu carro furtado entre a noite de sábado (13) e a madrugada de domingo (14). O veículo foi encontrado horas depois, mas com vários pertences faltando. O ladrão, que ainda não foi identificado, furtou bateria, rádio automotivo, alto falantes e até a gasolina do carro.

D.F.E., de 32 anos, acionou a Polícia Militar após perceber que seu veículo havia sido furtado. Ele afirmou que estacionou o carro, modelo Fiat/Uno, na Avenida Vereador Doutor Hermínio Jacon, no Jardim Nova Lençóis, às 21h30 do sábado. Ao retornar ao local, por volta das 4h, o veículo não estava mais lá.

A vítima entrou em contato com a PM, que realizou um patrulhamento pelos arredores, mas não encontrou o carro. Por volta das 6h25, porém, D.F.E. voltou a entrar em contato com a polícia, afirmando ter encontrado o veículo.

A vítima disse que o carro estava na Rua Eduardo Tonin, no Júlio Ferrari, e que constatou que foram furtados objetos do interior do veículo, como a bateria, o rádio automotivo e os alto falantes, além de gasolina. Ele foi orientado a procurar a Delegacia da Polícia Civil para registrar a ocorrência.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques