Um homem de 24 anos fico ferido após bater violentamente contra um barranco durante uma fuga policial. A ocorrência foi registrada na madrugada da última sexta-feira (12), no quilômetro 296 da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), depois de uma perseguição iniciada na Cecap.
Durante um patrulhamento realizado por volta da 1h da última sexta-feira (12), a Polícia Militar de Lençóis Paulista se deparou com um motorista agindo de maneira suspeita. Segundo o registro, ao avistar a viatura, L.S.S., aumentou a velocidade do veículo, modelo VW/Golf, e tentou se desviar da rota policial.
Na tentativa de fuga, o motorista se deslocou até a Rodovia Marechal Rondon, onde tentou realizar uma conversão na rotatória do quilômetro 296, mas, devido à velocidade, perdeu o controle ao passar por uma grande poça d’água e bateu o carro violentamente contra um barranco.
Por não estar utilizando cinto de segurança no momento da colisão, o homem se feriu ao se chocar diretamente contra o volante, mesmo com o acionamento do airbag do veículo. De acordo com a Polícia Militar, ele teve ferimentos na face, tórax e escoriações no restante do corpo.
Após o acidente, a PM revistou o motorista e o veículo, mas nada ilícito foi encontrado. L.S.S. se recusou a ser socorrido no local e esperou que sua mãe chegasse para levá-lo até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico.
Ao checar os documentos, a equipe policial constatou que o homem não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o carro se encontrava com a documentação vencida desde 2018. O veículo foi apreendido e conduzido ao pátio de recolhimento de Bauru.