Homem se fere após bater carro no Centro de Lençóis

Veículo que ele dirigia ficou completamente destruído depois de colidir contra grade na fachada da Ascana

Um homem de 32 anos se feriu após colidir o veículo que conduzia contra uma grade na fachada da Ascana (Associação dos Plantadores de Cana do Médio Tietê), localizada na Rua Pedro Natálio Lorenzetti, no Centro de Lençóis Paulista. O acidente foi registrado na madrugada do domingo (4).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h15, enquanto realizava um patrulhamento, uma equipe se deparou com o acidente e, de imediato, acionou o serviço de emergência para fazer o resgate da vítima. A.G.R., de 32 anos, foi socorrido pela ambulância do Resgate Integrado, com apoio do Corpo de Bombeiros.

Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde realizou diversos exames e foi colocado em observação para aguardar uma tomografia. Sobre o estado de saúde do condutor, funcionários da unidade revelaram apenas que seu quadro era estável. Não havia irregularidades com os documentos.

E.P.C., de 69 anos, gerente da Ascana, afirmou à polícia que foi informado do acidente pelo Rádio Alarme e por um amigo que reside nas imediações. A grade da empresa foi danificada e o carro da vítima, modelo Peugeot 208, ficou completamente destruído com o forte impacto.

Impossibilitado de rodar por conta das avarias, o carro permanecia no local até o início da tarde desta terça-feira (6). A Polícia Militar entrou em contato com a Prefeitura Municipal, que providenciou cones de trânsito e faixas para isolar o local. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

destaques