Homem rouba loja de moda íntima usando faca de serra

Flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento, indivíduo foi identificado pela PM, preso e encaminhado a CPJ de Bauru

Um homem foi preso após roubar uma loja de moda íntima na Rua Piedade, no Centro, por volta das 16h de terça-feira (11). O indivíduo chegou a ameaçar uma funcionária com uma faca de serra antes de fugir levando o dinheiro do caixa. Ele foi identificado e preso às 19h da última quinta-feira (13).

Em depoimento à Polícia Militar, I.F., de 22 anos, contou que estava na loja quando um homem entrou e perguntou onde ficava o Cemitério Municipal. Durante a explicação, o indivíduo a segurou pelo braço, a virou em direção ao caixa e ordenou que ela lhe entregasse o dinheiro, apontando uma faca de serra para as suas costas. Ao receber as notas, cerca de R$ 200, o homem colocou a faca na nuca de I.F. e disse que ela só deveria se virar quando ele estivesse fora da loja.

A polícia chegou a realizar uma patrulha na região para procurar o indivíduo, mas só conseguiu identificá-lo no dia seguinte. Após imagens de câmeras de segurança do local circularem pelas redes sociais, a PM recebeu uma ligação por volta das 14h de quarta-feira (12) denunciando que o suposto autor do roubo morava na Rua Coronel Álvaro Martins. Diante das informações, a equipe se deslocou até o local, identificando A.C.A., de 45 anos, no portão da residência. O homem estava com a mesma bermuda, chinelo e boné que utilizava no momento do crime.

Através do portão aberto, os agentes conseguiram avistar uma faca de serra próxima do muro e solicitaram que o indivíduo entregasse o objeto. A.C.A. foi levado à Delegacia da Polícia Civil e a vítima foi acionada para comparecer ao local. I.F. reconheceu o homem como o autor do crime e ele foi liberado até que o mandado de prisão saísse.

Na noite de quinta-feira (13), por volta das 19h, a polícia se deslocou novamente até a residência de A.C.A., encontrando o indivíduo sentado na calçada. Ele foi preso e encaminhado a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Bauru, permanecendo à disposição da Justiça.  


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques