Homem faz ameaça e dispara com revólver dentro de uma loja

Ação aconteceu no Jardim Itamaraty, após uma discussão sobre uma dívida

A Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou uma ocorrência de disparo de arma de fogo em plena luz do dia, na última quarta-feira (4), em um estabelecimento comercial no Jardim Itamaraty. De acordo com as informações, o homem, que estava armado, fez ameaças e um disparo com o revólver após uma discussão com os sócios do local por conta de uma dívida pendente. Após o ato, o homem fugiu em um carro e ainda atingiu outros dois veículos que estavam estacionados na frente da loja.

Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado pela 5ª Cia da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 12h da quarta-feira (4), em uma loja localizada na Rua Lázaro Brígido Dutra. Após o chamado, equipes da PM compareceram ao local, porém, o autor do disparo da arma de fogo já havia fugido. Os sócios da loja prestaram depoimentos e forneceram as informações do ocorrido.

As vítimas declararam que chegaram à loja e encontraram E.M.G. (somente as iniciais foram informadas) e o indagaram sobre uma dívida antiga que ele não havia pago. Após início de uma discussão, E.M.G. pediu para que fossem até o escritório, no piso superior, para conversarem. No local, iniciou-se uma nova discussão e um dos sócios disse que iria chamar a polícia.

Ainda de acordo com as informações, nesse momento, E.M.G. fez diversas ameaças e sacou um revólver que estava em sua cintura, apontando para o sócio e as pessoas que se encontravam no estabelecimento. Um dos sócios tentou desarmá-lo o empurrando em uma escada, porém, o homem se levantou e fez um disparo em direção a um dos proprietários, que não o acertou.

Após o disparo, o autor fugiu do local. Durante a fuga, os sócios ainda relataram que o homem, que estava em um carro, modelo ix35 preto, atingiu dois veículos que estavam estacionados na loja. No local, compareceu uma equipe de perícia, que localizou uma cápsula calibre 45 deflagrada.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado de plantão, após tomar ciência dos fatos, elaborou um Boletim de Ocorrência por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, injúria, lesão corporal, dano e direção perigosa de veículo. Foram efetuados patrulhamentos na região de Lençóis Paulista, porém, o veículo e o autor não haviam sido localizados até o fechamento desta matéria.

destaques

Aos 60 anos, morre Maradona

O site do jornal argentino Clarín acaba de informar que o ex-jogador Diego Armando Maradona faleceu nesta quarta-feira (25), após um mal...

Comércio se prepara para a Black Friday

A segunda data mais movimentada para o comércio está prestes a chegar. No dia 27 de novembro tem a Black Friday, ou...

Cidade recebe melhor jogador do mundo

O beach tennis pode ser definido como uma mistura de tênis, vôlei de praia e frescobol. É considerado simples de se praticar,...

Campanha Papai Noel dos Correios será digital

Na última quarta-feira (18), teve início mais uma edição da campanha Papai Noel dos Correios, que terá algumas mudanças em relação aos...

Anaísa Portes Ramos é pioneira na cirurgia robótica no interior

Primeira cirurgiã robótica no interior do estado de São Paulo, a médica Anaísa Portes Ramos, nascida em Lençóis Paulista, é formada em...