Homem escapa de tiros disparados pelo cunhado

Vítima fugiu ao perceber que o indivíduo estava armado; filmagens comprovam disparos

A Polícia Militar foi acionada, na tarde da terça-feira (29), por volta das 14h50, após uma ocorrência com disparo de arma de fogo. Um homem atirou contra seu cunhado, que conseguiu correr e se esconder sem ser atingido. O indivíduo fugiu antes que a polícia conseguisse abordá-lo.

J.H.O.S., de 30 anos, declarou que estava na casa de sua mãe quando seu cunhado, que mora em Bauru, apareceu no portão dizendo que queria “tirar satisfação” com ele. Os dois teriam se desentendido na segunda-feira, chegando às vias de fato, e o cunhado o procurou no dia seguinte armado com um revólver.

O indivíduo, que não teve as iniciais divulgadas, chegou a disparar três vezes em direção à vítima., que conseguiu desviar e se esconder. Sua mãe, N.O., de 53 anos, e sua irmã, G.L.O., de 22 anos, presenciaram o ocorrido e confirmaram a versão aos policiais que atenderam a ocorrência.

G.L.O. afirmou que percebeu que o indivíduo tinha más intenções, e revelou que ele chegou a gritar para que ela e sua mãe entrassem dentro da casa. N.O. também disse que o indivíduo, seu genro, dirigia uma motocicleta, modelo Yamaha XTZ. Ele, porém, não foi localizado.

Através de câmeras de monitoramento da Prefeitura Municipal, a PM conseguiu constatar os fatos apresentados pelas partes envolvidas, e verificou que o indivíduo se dirigiu para a estrada, rumo a Bauru. J.H.O.S., que havia fugido para a casa de outra irmã, foi levado até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques