Homem é preso após bater em mulher

Com diversos ferimentos pelo corpo, vítima teve que ser encaminhada à UPA

Na última quinta-feira (2), por volta de 7h20 da manhã, um homem foi preso após agredir sua amásia na Rua Vinte e Oito de Abril. A vítima, com diversos ferimentos pelo corpo e sem condições de falar, foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento.

Após ser acionada, a Polícia Militar compareceu ao local para atender a ocorrência, realizando contato com a irmã da vítima, que explicou a situação à equipe. Os agentes entraram na residência e encontraram diversas peças de mobília quebradas e jogadas no chão. A vítima, com diversos machucados pelo corpo, face e tórax, estava incapaz de prestar depoimento e foi socorrida pela equipe até a UPA, onde recebeu atendimento médico.

Os policiais iniciaram uma patrulha em busca do agressor, identificado como D.B.C. (a idade não foi informada). Ele foi localizado próximo ao Parque Paradão e abordado pelos agentes, sendo algemado por receio de fuga. Ele foi apresentado ao Plantão de Polícia Judiciária, onde recebeu voz de prisão, permanecendo à disposição da Justiça.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques