Homem de 67 anos morre após cair de caminhão

Funcionário que prestava serviços a uma empresa local, ele foi socorrido, mas não resistiu

Um homem de 67 anos morreu após cair de um caminhão enquanto prestava serviços nas dependências de uma empresa de Lençóis Paulista. A ocorrência aconteceu por volta das 16h20 da última quarta-feira (30). E. A. A. chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 18h, por um atendente da UPA após a confirmação do falecimento da vítima. De acordo com informações obtidas pela PM, ele veio a óbito após sofrer uma queda de cima da caçamba de um caminhão, enquanto prestava serviços na Frigol, onde trabalhava como funcionário terceirizado.

Em nota, a Frigol confirmou que o senhor sofreu uma queda repentina enquanto amarrava uma lona em cima do caminhão. O frigorífico reforça que o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado imediatamente e explica que, apesar dos esforços para reanimá-lo, os médicos comunicaram à empresa sobre o falecimento,

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, as causas da queda do funcionário ainda estão sendo averiguadas. “A Frigol lamenta profundamente esta perda irreparável e reitera todo apoio e solidariedade à família e aos demais colaboradores”, finaliza a nota.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques