Homem com diversas passagens pela polícia é detido em Lençóis

Morador de Bauru foi abordado enquanto estava pedindo esmolas em casas da Vila Maria Cristina

Na manhã da terça-feira (17), um homem de 42 anos foi detido pela Polícia Militar, na Vila Maria Cristina, em Lençóis Paulista. De acordo com as informações obtidas pela reportagem de O ECO, o indivíduo, morador da cidade de Bauru, possui diversas passagens criminais e foi abordado quando pedia nas portas de casas no bairro. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e liberado em seguida.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela 5ª Cia da PM, por volta das 9h, durante um patrulhamento de rotina pela Rua Tomé de Souza, na Vila Maria Cristina, uma equipe foi acionada por um popular, suspeito de um indivíduo que estaria pedindo esmolas em diversas casas do local.

Com as características do suspeito, a equipe localizou M.A.R., de 42 anos, natural de São Roque e morador da cidade de Bauru. Ao tentar abordá-lo, o homem ofereceu resistência, sendo necessário o uso de algemas para o encaminhamento à Delegacia da Polícia Civil.

No distrito policial, foi constatado que o homem possuía diversas passagens pelos crimes de lesão corporal, roubo, resistência e desacato, ameaça, porte de drogas e coação a testemunha no curso do processo. Na Delegacia, foi elaborado uma Boletim de Ocorrência por desobediência. O indivíduo foi ouvido e liberado.

destaques