Homem aborda jovem e mostra órgão genital

Adolescente de 17 anos correu para sua casa e acionou a PM; suspeito não foi identificado

A Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou uma ocorrência de importunação sexual contra uma adolescente de 17 anos. O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (7) na Avenida Lázaro Brígido Dutra, que liga o Jardim Village ao Jardim do Caju. Segundo a PM, um homem não identificado abordou a jovem, baixou a bermuda e exibiu seu órgão genital.

A vítima, L.B., de 17 anos, declarou aos policiais que havia acabado de sair do trabalho e estava indo para sua casa, pela Avenida Lázaro Brígido Dutra, quando foi abordada por um indivíduo branco e de estatura mediana, que vestia uma bermuda (a cor não foi informada) e estava sem camiseta. Ela não soube informar sua idade aproximada.

A jovem relatou que foi chamada pelo homem e que, quando olhou em sua direção, o suspeito baixou o calção e passou a exibir seu órgão genital sem nenhum pudor. De acordo com o registro feito pela 5ª Cia da Polícia Militar, após o ato obsceno, a adolescente, aterrorizada, saiu correndo em direção a sua residência (o bairro não foi informado).

Ao chegar em casa, ela foi acalmada pelos pais, que, depois de ouvirem o relato de importunação sexual, decidiram acionar a PM. No momento da chegada da viatura, a vítima estava acompanhada pelo pai, A.B., de 49 anos. Ainda nervosa pelo ocorrido, a adolescente não soube informar outros detalhes que ajudassem na identificação do indivíduo.

A Polícia Militar chegou a patrulhar as imediações, mas não encontrou ninguém com as mesmas características. O caso foi reportado à Polícia Civil, que deve abrir um inquérito para investigar. Câmeras de segurança da Secretaria de Segurança Pública podem auxiliar na identificação do meliante. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques