Garoto de seis anos ganha surpresa de aniversário

Para realizar o sonho do filho, pais pediram autorização para que o pequeno Felipe conhecesse a Base de Lençóis Paulista

A equipe do Corpo de Bombeiros de Lençóis Paulista foi acionada para uma ocorrência especial na última sexta-feira (11). Como pedido dos pais, o pequeno Felipe Heitor Andreoti Pereira, de apenas seis anos, que sonha em ser bombeiro, comemorou o dia do seu aniversário no batalhão e conheceu um pouco do trabalho da corporação.

À reportagem de O ECO, os pais Sara Eliza Andreoti Pereira e Marcus Eduardo Pereira revelaram que não mediram esforços para realizar o sonho do filho, que sempre pediu para conhecer a corporação. “O Felipe, apesar de ter só seis anos, desde pequeno fala que quer ser bombeiro. Ele admira muito o trabalho dos profissionais que para ele são seus super-heróis da vida real”, conta Sara Andreoti.

Por ele ter esse sonho, a mãe Sara conta que Felipe faz diversas atividades, como natação, karatê, para desenvolver habilidades que o bombeiro possui. “Tudo que ele faz é pensando em utilizar essas técnicas quando for adulto e se tornar um bombeiro”, diz.

Na última sexta-feira (11), dia do aniversário de Felipe, os pais chegaram e contaram para o filho a surpresa. O menino ficou radiante de felicidade e agradeceu os profissionais que lhe deram esse super presente.

Felipe, mesmo com a pouca idade, já é exemplo para o irmão Bento, de dois anos, que segue seus passos, pratica os mesmos esportes e acompanhou a visita, que foi muito bem recepcionada pelo comandante da Base, sargento Tadeu Bergamasco Urréa.

“Eu e meu marido incentivamos e acreditamos no sonho dele e o educamos para ser uma boa pessoa, estudar, treinar para que o sonho se torne realidade e ele se forme em um excelente bombeiro”, destaca a mãe, que também preparou uma festa temática para o filho. Adivinha o tema: bombeiro. “Felipe ficou muito feliz”, finaliza.

destaques