Farmácia é roubada no Centro de Lençóis

Homem entrou no local afirmou estar armado e anunciou o assalto; foi subtraída a quantia de aproximadamente R$ 100

Uma farmácia localizada na Rua Geraldo Pereira de Barros, no Centro de Lençóis Paulista, foi alvo da ação de um bandido na madrugada do domingo (29). O homem entrou no estabelecimento, mencionou estar armado e anunciou o assalto. Segundo a vítima, o ladrão subtraiu uma quantia de aproximadamente R$ 100 em espécie e fugiu sentido Avenida Vinte e Cinco de Janeiro.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado na 5ª Cia da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 5h. A vítima, que é farmacêutica, relatou que estava trabalhando, quando um indivíduo alto, magro, de barba, trajando roupas velhas e um casaco cinza rasgado, entrou no local afirmando estar armado e anunciou o assalto.

Após a ação, uma equipe policial foi solicitada para atender a ocorrência, colheu informações sobre as características do suspeito e orientou a vítima a comparecer na Delegacia da Polícia Civil. A ação foi flagrada por câmeras de segurança que serão encaminhadas ao distrito policial para investigação, porém até o fechamento desta matéria, o ladrão não havia sido encontrado.

destaques