Escola é furtada no Jardim Nova Lençóis

Responsável pelo crime não foi encontrado

Uma escola infantil municipal foi furtada na última quarta-feira (1), por volta das 23h20, na Rua dos Macucos, no Jardim Nova Lençóis. O responsável pelo crime já não estava no local quando a polícia chegou para atender a ocorrência.

Após ser acionada através do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo) para atender uma ocorrência de furto em uma escola, a PM se dirigiu até o local e conseguiu visualizar, através da grade, que a porta dos fundos estava aberta e uma luz estava acesa.

Um cerco foi feito ao redor da escola enquanto os agentes aguardavam a chegada do funcionário da segurança patrimonial da Prefeitura Municipal, que permitiu o acesso da equipe ao local. Ao realizar uma vistoria pelo ambiente, os agentes perceberam que o responsável já havia fugido.

Um funcionário da empresa de segurança de rádio alarme também compareceu ao local, afirmando aos policiais que já havia ido ao local duas vezes por conta do alarme disparado.

A equipe não conseguiu entrar em contato com a diretora da escola, mas o vigilante patrimonial da Prefeitura permaneceu no local para aguardar a chegada da diretora durante a manhã. Ele foi orientado pela polícia a realizar um levantamento do que foi furtado e realizar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques