Dupla é presa por tráfico com dinheiro de outros países

Mulheres foram flagradas com crack e notas de real, dólar e peso colombiano

A Polícia Militar prendeu duas mulheres em flagrante por tráfico de drogas. A Ocorrência foi registrada por volta das 15h50 da terça-feira (21). Foram apreendidas 120 pedras de crack, além de notas de dinheiro de três países diferentes: reais, dólares e pesos colombianos.

Durante patrulha de rotina pela Avenida Prefeito Jácomo Nicolau Paccola, a polícia se deparou com duas mulheres em uma motocicleta. Ao avistarem a viatura, elas começaram a agir de maneira suspeita e tentaram fugir dos policiais. Os agentes passaram a seguir o veículo, tendo sucesso em abordar a dupla na Rua Raposo Tavares.

Elas foram identificadas como A.C.S., de 22 anos, e D.P., de 55 anos. Durante busca pessoal, a equipe encontrou, na posse da mais velha, 120 pedras de crack e diversas notas de dinheiro de três países diferentes. Ao todo, foram apreendidos R$ 312, 5 dólares e $2 mil pesos colombianos.  

As duas mulheres foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil, onde a autoridade de plantão decretou a prisão em flagrante de ambas por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça. As drogas, o dinheiro e a motocicleta utilizada pelas duas permaneceram apreendidas.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques