Dupla assalta trailer na Vila Antonieta

Ladrões ameaçaram vítima com uma pistola e roubaram R$ 300

A Polícia Militar de Lençóis Paulista foi acionada na madrugada de quarta-feira, por volta das 2h30, para lidar com um assalto a mão armada. Segundo a vítima, os autores do crime eram dois homens, que o ameaçaram com uma pistola. Os indivíduos continuam foragidos.

A ocorrência foi registrada na Rua Albino Cacciolari, na Vila Antonieta. G.S., de 46 anos, declarou à PM que encerrava as atividades em seu trailer, quando dois indivíduos apareceram e anunciaram o assalto. Segurando uma pistola na cintura, um deles chegou a ameaçar a vítima, afirmando que iria atirar se G.S. não entregasse o dinheiro.

Imediatamente, o dono do trailer entregou aproximadamente R$ 300, além de um celular da marca Motorola. Após o assalto, os indivíduos se evadiram em direção à Cecap.

G.S. descreveu os assaltantes à equipe, afirmando que eram dois homens magros e altos, um branco e um moreno, vestindo blusas de moletom. A Polícia Militar realizou uma patrulha nas imediações do local, mas não conseguiu encontrar os indivíduos.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques