Duas pessoas são mortas durante carona

ABANDONADO – Após o crime, carro da vítima foi completamente queimado em uma área rural de Areiópolis (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um casal foi preso em flagrante por latrocínio, após esfaquear três pessoas durante uma carona. A ocorrência foi registrada na noite da última segunda-feira (6), na vizinha cidade de Areiópolis. De acordo com informações obtidas pela reportagem de O ECO, o crime foi cometido por um jovem de 18 anos com a intenção de roubar o dinheiro e o carro das vítimas. Sua companheira, de 29 anos, foi presa acusada de participação na fuga. Dois homens morreram e outro segue internado em Botucatu.
Segundo informações da Polícia Militar, toda a ação foi planejada pelo autor das facadas, L.A.G.A., de 18 anos, com a participação de sua companheira, C.A.P.L, de 29 anos, com o objetivo de roubar as vítimas, que eram conhecidas dos criminosos. A dupla foi presa na terça-feira (7) na rodoviária de São Manuel, quando tentava fugir durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar.
Após o latrocínio, que resultou na morte de dois homens, de 68 e 56 anos, a dupla conseguiu roubar cerca de R$ 200 e um celular, além do carro que era do motorista, E.P.G.E., de 20 anos, que também foi ferido, mas conseguiu escapar. O veículo foi abandonado e queimado.
L.A.G.A confessou o crime na Delegacia da Polícia Civil de São Manuel, para onde a dupla foi levada após prisão na rodoviária da cidade. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio e encaminhados para cadeias da região, onde passariam por audiência de custódia na quarta-feira (8).
O CRIME
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já havia informado a companheira sobre o plano de roubar o carro de Antônio Fusco, de 68 anos, com quem se encontraria em um churrasco. Como o carro da vítima não funcionou, o suspeito pediu uma carona a um jovem de 20 anos, que também levou no carro Vilson Gomes de Moraes, de 56 anos.
Quando chegaram ao destino da carona, onde a mulher já esperava pelo suspeito, ele começou a esfaquear todos dentro  do carro. Mesmo ferido, o motorista conseguiu escapar, mas Antônio e Vilson não resistiram. Na fuga, o casal abandonou e queimou o carro roubado, mas acabou sendo preso no dia seguinte.
O jovem de 20 anos foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas de Botucatu, mas seu estado de saúde não foi informado.

destaques

Aos 60 anos, morre Maradona

O site do jornal argentino Clarín acaba de informar que o ex-jogador Diego Armando Maradona faleceu nesta quarta-feira (25), após um mal...

Comércio se prepara para a Black Friday

A segunda data mais movimentada para o comércio está prestes a chegar. No dia 27 de novembro tem a Black Friday, ou...

Cidade recebe melhor jogador do mundo

O beach tennis pode ser definido como uma mistura de tênis, vôlei de praia e frescobol. É considerado simples de se praticar,...

Campanha Papai Noel dos Correios será digital

Na última quarta-feira (18), teve início mais uma edição da campanha Papai Noel dos Correios, que terá algumas mudanças em relação aos...

Anaísa Portes Ramos é pioneira na cirurgia robótica no interior

Primeira cirurgiã robótica no interior do estado de São Paulo, a médica Anaísa Portes Ramos, nascida em Lençóis Paulista, é formada em...