Duas motocicletas são roubadas no mesmo dia

Ladrões ameaçaram vítimas com uma arma de fogo

Dois motociclistas foram roubados em horários e locais diferente nessa terça-feira (16). Em ambas as ocorrências, as vítimas foram ameaçadas por uma arma de fogo. A polícia ainda não conseguiu identificar os criminosos.

J.A.M., de 26 anos, declarou à Polícia Militar que, por volta das 21h, transitava com sua moto, modelo Honda/CG 150, pela Rua Gino Augusto Antônio Bosi, no Parque Rondon, quando outra motocicleta, modelo Honda/XRE, encostou em seu veículo. Dois indivíduos anunciaram o roubo com uma arma de fogo em mãos.

Logo após roubarem a motocicleta da vítima, os ladrões fugiram em direção ao Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari. A polícia não conseguiu encontrar a dupla, que continua foragida.

No mesmo dia, por volta das 23h10, a PM recebeu outra denúncia de roubo de motocicleta. A vítima, o mototaxista F.H.C., de 35 anos, declarou que foi solicitado para fazer uma corrida do Jardim Carolina para o Jardim Primavera e, quando estava próximo do destino final, o passageiro anunciou o roubo apontando uma arma de fogo em sua direção.

F.H.C. reagiu ao assalto, chegando a entrar em luta corporal com o ladrão, mas foi jogado no chão. O indivíduo fugiu levando sua motocicleta, modelo Honda/CG 160.

As vítimas registraram boletins de ocorrência na Polícia Civil, que investiga os crimes para tentar identificar os responsáveis.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques