Dois jovens são assaltados por dupla armada

Ladrões subtraíram dois celulares e uma bicicleta

A Polícia Militar foi acionada para lidar com um roubo na madrugada dessa quarta-feira (1), por volta de 00h10. Dois jovens foram abordados por uma dupla armada com uma pistola, que subtraiu dois celulares e uma bicicleta das vítimas. Os indivíduos ainda não foram identificados.

C.E.S., de 21 anos, declarou à polícia que estava retornando para sua casa, na Vila Antonieta, na companhia de seu amigo, G.H.P., de 21 anos, quando dois indivíduos fizeram a abordagem. Um deles estava a pé, enquanto o outro estava montado em uma bicicleta.

G.H.P. confirmou a versão do amigo, afirmando que um dos homens estava armado com uma pistola. De acordo com as vítimas, os indivíduos subtraíram dois celulares, modelos Xiaomi 9A e Moto G30, e a bicicleta de G.H.P., da marca Oggi, na cor turquesa. 

Após o roubo, os homens fugiram em direção à Cecap. A polícia realizou um patrulhamento pelo local, mas não encontrou indivíduos com as características mencionadas pelas vítimas. Os autores do crime ainda não foram identificados.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques