Criança de seis anos é abusada sexualmente pelo próprio tio

Mesmo tendo abusado duas vezes da sobrinha, homem de 19 anos foi liberado e responderá em liberdade pelo crime

Na segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, em que se comemorou também o Dia das Crianças, a Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou uma triste ocorrência envolvendo uma criança de seis anos, abusada sexualmente pelo próprio tio.

Segundo a reportagem de O ECO apurou, a ocorrência foi registrada por volta das 21h30, em uma residência no Jardim Irene. No local, o autor do estupro, um jovem de apenas 19 anos, confessou que por duas vezes teria abusado sexualmente de sua sobrinha de seis anos e que na segunda vez, sua irmã, mãe da criança, teria pegado o ato em flagrante e o expulsado da casa.

A criança confessou à mãe e ao pai, que mora em outra residência, o abuso sofrido, porém, segundo informações do Boletim de Ocorrência, apenas o pai da criança acionou a Polícia Militar. Segundo declaração da mãe, ela ficou com medo de perder a guarda da criança caso comunicasse o crime.

Após o crime, o jovem de 19 anos foi encontrado na casa de sua mãe, que tentou impedir a entrada dos policiais, mas depois acabou autorizando. O homem, que é pedreiro, foi encontrado escondido nos fundos da casa no bairro do Caju. Para tentar fugir, ele agrediu os policiais, mas foi contido e algemado.

Todas as partes foram encaminhadas a Delegacia da Polícia Civil, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência pelo crime de estupro de vulnerável, porém o acusado foi liberado e responderá em liberdade. As outras partes foram orientadas a procurar a assistência social.

destaques