Corpo de idoso é encontrado no Rio Lençóis

Adilson Martinelli Leite, de 68 anos, estava desaparecido desde o dia 5

A família de Adilson Martinelli Leite, de 68 anos, mobilizou as redes sociais nos últimos dias em busca do idoso, que estava desaparecido desde o último dia 5. Um carro de som chegou a ser utilizado em busca de informações, porém, infelizmente, ele foi encontrado sem vida nessa quinta-feira (13).

De acordo com familiares, o idoso costumava sair de casa apenas para caminhar um pouco e ir ao supermercado, mas nunca ficava muito tempo fora. Por volta das 15h10 do dia 5, ele saiu e não retornou. A família ficou preocupada e registrou um Boletim de Ocorrência comunicando o desaparecimento no dia seguinte. Postagens nas redes sociais também foram feitas em busca de pistas sobre o paradeiro do idoso.

Adilson, que se comunicava apenas por mensagens, havia saído apenas com a roupa que vestia, deixando o celular e a carteira, assim como seus documentos, em casa. Após um câncer na garganta, ele teve que passar a fazer uso de traqueostomia, por isso não conseguia falar. Alguns populares chegaram a ligar para a família, afirmando tê-lo visto em Macatuba, mas as buscas não tiveram resultado.

De acordo com informações da Polícia Civil de Lençóis Paulista, o corpo foi avistado por populares na tarde da quinta-feira, por volta das 13h, no Parque Paradão, dentro do Rio Lençóis. A causa da morte ainda não foi determinada: o corpo foi enviado para a perícia e a polícia ainda precisa aguardar o resultado da autópsia para concluir as investigações.

destaques