Colisão frontal mata três em Macatuba

Uma das vítimas morreu no local e teve o corpo carbonizado; casal chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Na noite desse domingo, por volta das 19h, três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido entre as cidades de Macatuba e Pederneiras, na Rodovia Osni Mateus (SP-261). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Lençóis Paulista, dois carros bateram de frente e pegaram fogo após o forte impacto.

A colisão frontal, cujas causas serão apuradas nas investigações, foi registrada na altura do quilômetro 134. Os dois veículos envolvidos na batida foram um Volkswagen/Fox, com placas do Rio Grande do Sul (a cidade não foi informada) e um Renaut/Sandero, de Macatuba, que ficaram destruídos.

O motorista do Fox, de 42 anos (a identidade não foi divulgada), morreu no local e teve o corpo carbonizado. Os dois ocupantes do Sandero chegaram a ser socorridos pelas equipes de resgate e encaminhados à Santa Casa de Macatuba, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos e também morreram.

As vítimas, um casal de Macatuba, são Valdines Aparecido da Silva, de 53 anos, e Elza Aparecida de Paula da Silva, de 51 anos. Ambos estão sendo velados no Velório Municipal Saul Chiari e serão sepultados às 16h, no Cemitério Municipal da cidade.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques