CNH falsa é comprada pela internet

Após a compra, homem foi até o Poupatempo por duvidar da veracidade do documento

A Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou uma ocorrência, na última sexta-feira (30) envolvendo um documento falso. O fato aconteceu após um homem de 35 anos se dirigir até o Poupatempo da cidade para consultar a veracidade de uma CNH que ele havia adquirido através de um anúncio pela internet.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela 5ª Cia da Polícia Militar, por volta das 17h, uma funcionária do Poupatempo acionou a PM declarando que recebeu J.R.S., de 35 anos, no local apresentando uma CNH de procedência duvidosa.

J.R.S., natural de João Lisboa, no Maranhão, morador do Jardim São João, declarou ter adquirido o documento através de um anúncio pela internet, porém, não soube informar o nome, nem o endereço do indivíduo que o vendeu. Disse que, por duvidar da autenticidade da CNH, se dirigiu até o local para consultar o mesmo.

Diante dos fatos, as partes e a documentação foram apresentadas na Delegacia da Polícia Civil, onde a CNH foi apreendida para averiguação. As partes foram ouvidas e liberadas.

destaques