Casal morre em fuga da polícia no domingo

Jovens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos

Um acidente de trânsito fez duas vítimas fatais na madrugada desse domingo (9), no cruzamento das ruas Geraldo Pereira de Barros e Coronel Joaquim Gabriel, no Centro de Lençóis Paulista. Um casal de jovens chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos.

Por volta de 1h40, uma equipe da Polícia Militar se deparou com uma motocicleta em alta velocidade e iniciou uma perseguição ao condutor, que desrespeitou as sinalizações de trânsito, chegando a trafegar na contramão pela Rua Coronel Joaquim Gabriel, conseguindo se distanciar da viatura.

Na fuga, a motocicleta se chocou contra um Chevrolet/Corsa no cruzamento com a Rua Geraldo Pereira de Barros. Com o impacto, o condutor, de 20 anos, e a passageira, de 19 anos, foram arremessados no asfalto. Na batida, o carro perdeu o controle e ainda acabou colidindo contra o muro de uma residência.

O motorista do carro, cujas informações não foram divulgadas, teve ferimentos leves e foi atendido no local do acidente. O motociclista, R.H.T.F.O, de 20 anos, e a passageira, I.C.S, de 19 anos, chegaram a ser socorridos pela unidade de resgate, mas não resistiram aos ferimentos.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques