Briga de vizinhos acaba em facadas em Alfredo Guedes

Vítimas foram encaminhadas à UPA e não correm risco de morte

A Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira (5), por volta das 22h10, para lidar com uma ocorrência na Rua Bom Jesus, em Alfredo Guedes. Uma briga de vizinhos terminou em agressão e facadas. Felizmente, nenhuma das vítimas corre risco de morte.

S.D.A., de 66 anos, declarou que estava conversando quando um indivíduo chegou e o agrediu com uma facada na mão e um soco na boca. J.G.N., de 73 anos, contou outra versão à polícia: ele afirma que S.D.A. atacou sua esposa com um facão, e, quando tentou defendê-la, também foi agredido, recebendo uma facada na perna.

R.C.B., de 30 anos, contou aos agentes que estava na casa dos sogros quando viu S.D.A. desferindo facadas nas costas de sua sogra e na perna de seu sogro. Ele afirma que agrediu S.D.A em legítima defesa, para tentar parar o indivíduo e defender sua família.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu as vítimas, que foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde receberam atendimento médico. Ninguém corre risco de morte.

A Polícia Militar entrou em contato com a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Bauru, onde o delegado de plantão determinou a apresentação do Boletim de Ocorrência na delegacia de Lençóis Paulista. Nenhum dos envolvidos foi preso.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques