Autor de espancamento em Areiópolis é preso

À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA- Suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Avaré e aguardava transferência para uma unidade prisional (Foto:Divulgação)

Na última segunda-feira (14), a equipe de policiamento do 53º Batalhão da Polícia Militar, situado em Avaré, prendeu um homem que estava foragido da Justiça. O indivíduo, de 27 anos, é autor de um espancamento em Areiópolis e foi detido na cidade de Avaré, de onde foi conduzido à Delegacia de Polícia e aguardava transferência para uma unidade prisional da região.
Segundo informações do 53º BPM/I, a equipe de policiamento de Avaré recebeu uma denúncia de que J.H.R.L., de 27 anos, autor de um espancamento que levou à morte de outro indivíduo, estaria andando pelas ruas da cidade. 
Localizado e informado sobre o mandado de prisão, J.H.R.L foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Avaré, onde o delegado de plantão determinou o recolhimento aos cárceres, mantendo-o à disposição da Justiça. Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, o mesmo aguardava para ser transferido a um estabelecimento prisional da região.
J.H.R.L. é acusado de espancar, no dia 24 de dezembro, Daniel Lopes Nunes da Silva, de 38 anos, que deu entrada no Hospital da Unesp de Botucatu, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no dia 25 de dezembro. Daniel Lopes Nunes da Silva era natural de Exu, em Pernambuco, onde foi velado e sepultado.
Caso pode estar relacionado a duplo homicídio
Na última quarta-feira (9), a edição impressa do Jornal O ECO trouxe uma matéria sobre um duplo homicídio ocorrido em Areiópolis na madrugada do domingo (7).  Maicon Fernandes, de 26 anos, e Jean Felipe Raphael Lopes, de 21 anos, foram mortos dentro da própria residência, sendo que este último é irmão de J.H.R.L, que foi preso em Avaré.
Na ocasião, a polícia informou à reportagem do Jornal O ECO que o duplo homicídio pode ter ligação com o tráfico de drogas, já que as vítimas possuíam diversas passagens pelo crime, mas outra hipótese levantada é que a morte de Daniel Lopes Nunes da Silva pode ter sido a motivação do ocorrido, por motivos de vingança contra J.H.R.L.

destaques

Aos 60 anos, morre Maradona

O site do jornal argentino Clarín acaba de informar que o ex-jogador Diego Armando Maradona faleceu nesta quarta-feira (25), após um mal...

Comércio se prepara para a Black Friday

A segunda data mais movimentada para o comércio está prestes a chegar. No dia 27 de novembro tem a Black Friday, ou...

Cidade recebe melhor jogador do mundo

O beach tennis pode ser definido como uma mistura de tênis, vôlei de praia e frescobol. É considerado simples de se praticar,...

Campanha Papai Noel dos Correios será digital

Na última quarta-feira (18), teve início mais uma edição da campanha Papai Noel dos Correios, que terá algumas mudanças em relação aos...

Anaísa Portes Ramos é pioneira na cirurgia robótica no interior

Primeira cirurgiã robótica no interior do estado de São Paulo, a médica Anaísa Portes Ramos, nascida em Lençóis Paulista, é formada em...