Atropelamento faz terceira vítima fatal

Sonia Terezinha de Oliveira, 46 anos, morreu nesta segunda-feira, vítima de atropelamento – (Foto: Reprodução/Internet)

Sonia Terezinha de Oliveira, 46 anos, morreu nesta segunda-feira, vítima de atropelamento. O acidente ocorreu por volta das 14 horas na rua 28 de Abril, no Centro de Lençóis Paulista. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente, quando a mulher atravessou a rua e foi atingida pela moto. Segundo dados do Infosiga esta é a terceira morte provocada por acidente de trânsito na área urbana de Lençóis Paulista neste ano.
A vítima, segundo informações, estava a caminho do trabalho no momento do acidente. O atropelamento ocorreu quando ela corria da chuva para retornar para casa e não viu o motociclista, que seguia sentido bairro-centro.
Após o atropelamento, a mulher apresentou ferimentos graves na região do abdômen e teve hemorragia interna e traumatismo crânio-encefálico, segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro à vítima. Sônia foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas sofreu três paradas cardíacas e morreu na unidade de saúde.
Já o motociclista quebrou um dos braços e também foi levado à Unidade de Pronto Atendimento. Ele foi liberado em seguida. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), ele relatou que a mulher atravessou a rua repentinamente e não houve tempo de desviar. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Sônia foi velado no Cemitério Municipal de Lençóis Paulista, e sepultado nesta terça-feira, às 17h, no Cemitério Parque Irmãos Panico.

destaques