Após roubar carro em Lençóis, homem é perseguido e preso em Borebi

Indivíduo havia ameaçado uma mulher com uma arma de brinquedo no Jardim Cruzeiro

Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Militar de Lençóis Paulista perseguiu um ladrão até a vizinha cidade Borebi. O homem havia ameaçado uma mulher e roubado um carro, modelo Ford/Fiesta. Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Por volta das 8h, S.R.F., de 37 anos, viveu momentos de terror ao ser abordada em sua garagem, no Jardim Cruzeiro. Ela estava saindo de casa quando foi encurralada por B.H.F., de 22 anos, que a ameaçou com uma arma de fogo. Assustada, a vítima entregou seu carro ao ladrão, que imediatamente começou a fugir.

Os vizinhos, ouvindo os gritos de socorro, acionaram a Polícia Militar, que conseguiu identificar o veículo próximo à Rodovia Marechal Rondon (SP-300) e iniciou uma perseguição até a cidade de Borebi. Na entrada da cidade, o homem perdeu o controle, colidiu na rotatória e tentou fugir a pé, mas foi detido.

O veículo sofreu pequenos danos na parte dianteira e passou por uma perícia antes de ser devolvido à S.R.F. A equipe identificou que a arma utilizada para ameaçar a vítima era apenas um simulacro. B.H.F., que já tem passagem na polícia por outros roubos, foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques