Adolescente de 16 anos é abordado com cocaína e maconha

Menor de idade foi liberado aos cuidados de seus responsáveis

Um adolescente foi flagrado com porções de cocaína e maconha na tarde de terça-feira (5), por volta das 18h. Ele foi liberado aos cuidados de seus responsáveis após a elaboração de um Boletim de Ocorrência por porte de entorpecentes.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Lençóis Paulista realizava uma patrulha de rotina pelo Jardim Primavera quando avistou, na Avenida Luiz Boso, um indivíduo andando com um cachorro. Ao notar a presença da equipe, ele apresentou comportamento suspeito, tentando correr.

O jovem, identificado como R.F.A., de 16 anos, foi abordado e revistado. Com ele, os agentes encontraram uma pochete contendo sete eppendorfs de cocaína e quatro porções de maconha, além de R$ 9 no bolso de trás de sua bermuda.

Um outro indivíduo também foi abordado, K.J.L., de 25 anos, que confessou ter acabado de comprar uma porção de maconha de R.F.A. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à delegacia, onde foram liberados após a confecção do Boletim de Ocorrência da Polícia Civil.

A polícia entrou em contato com o pai de R.F.A., que ficou responsável pelo adolescente.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques