Acusado de furtar câmera da Prefeitura Municipal é detido

Homem apontou outros dois envolvidos e foi liberado após ser ouvido

Na quarta-feira (14), uma equipe de Força Tática deteve um homem de 39 anos acusado de furtar uma câmera de monitoramento no Jardim Primavera. A ação foi desencadeada após os militares reconhecerem o indivíduo, que também havia tentado cometer outro furto na data. O homem foi levado até a Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado.

Após tomar conhecimento do furto de uma câmera da Prefeitura Municipal, ocorrido no último dia 12, e uma outra tentativa na quarta-feira (14), uma equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento pela Avenida Luís Boso, quando se deparou com A.B.M., de 39 anos, morador da Vila Repke, que foi reconhecido como um dos autores.

Ao ser indagado pela equipe, o mesmo confessou o crime e indicou outros dois indivíduos responsáveis pelo furto. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado de plantão determinou a elaboração de Boletim de Ocorrência por furto e tentativa de furto. O indivíduo foi ouvido e liberado, e, segundo as informações, responderá posteriormente pelo crime.

destaques