Acidente na vicinal Macatuba-Igaraçu faz uma vítima fatal

Outras duas pessoas ficaram feridas; ultrapassagem em área proibida pode ser a causa

Um acidente ocorrido na manhã dessa sexta-feira (3), na Rodovia Lauro Peraçoli, no trecho que liga as cidades de Macatuba e Igaraçu do Tietê, fez uma vítima fatal. A colisão frontal entre dois carros, que também teria envolvido um terceiro veículo, deixou outras duas pessoas feridas. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

De acordo com relatos de populares, a vítima fatal, uma mulher de 46 anos (ainda não identificada), que conduzia um Honda/Fit, não resistiu à força do impacto e morreu presa ao cinto de segurança, mesmo com o acionamento do airbag. Um homem que estava no veículo, que também não teve a idade e iniciais divulgadas, estaria sem cinto de segurança e, por isso, teria sido arremessado para fora.

Em outro veículo, aparentemente um Chevrolet/Onix, uma mulher, igualmente sem identificação, viajava sozinha e também ficou ferida. Não foram divulgadas informações sobre um suposto terceiro carro envolvido no acidente. Até o fechamento desta matéria, a reportagem não havia obtido as informações oficiais.

A suspeita é de que um dos veículos tenha tentado realizar uma ultrapassagem em área proibida, o que teria ocasionado o acidente. De acordo com populares que passaram pelo local, os dois feridos foram encaminhados a um hospital de Barra Bonita. As causas do acidente serão investigadas.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques