Acidente entre viatura da PM e veículo de passeio deixa feridos

Um senhor e uma policial tiveram que ser encaminhados à UPA, onde estão recebendo atendimento médico

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (4), por volta das 15h20. O veículo se chocou contra outro carro no cruzamento das ruas José do Patrocínio com a Piedade. Duas pessoas ficaram feridas: um idoso e uma policial que estava no banco do passageiro da viatura.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a viatura estava dando apoio a uma ocorrência quando acabou colidindo contra o carro, modelo Chevrolet/Onix. Com o impacto, os dois veículos acabaram sendo arremessados na calçada e acertaram os dois semáforos instalados no local.

O condutor do Onix, um idoso que não teve os dados informados, aparentava estar bem e não queria receber atendimento, mas foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) pela ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para verificar possíveis ferimentos. Uma policial também teve que ser socorrida.

Por volta das 16h, o local da ocorrência foi isolado para aguardar a chegada da perícia, que deve apurar os detalhes do acidente.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques