Acidente entre carro e moto deixa um ferido

O motociclista foi socorrido e encaminhado à UPA

Um acidente envolvendo um carro e uma moto, deixou um homem ferido na última segunda-feira (8). A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, no cruzamento entre a Avenida Brasil e a Rua Dr. Antônio Tedesco, no Centro de Lençóis Paulista.

D.R.M., de 54 anos, declarou que estava conduzindo sua moto, uma Honda/Elite, pela Rua Dr. Antônio Tedesco, quando, depois de reduzir a velocidade para passar pela lombada próximo ao cruzamento com a Avenida Brasil, foi atingido por um carro que avançou pela preferencial, modelo VW Fox.

O motorista do carro, A.W.G.M., de 24 anos, disse que parou imediatamente para prestar socorro e declarou à polícia que respeitou a sinalização e parou o veículo, mas não viu a motocicleta que foi encoberta por outro carro e avançou antes que ela terminasse de passar pelo cruzamento.

O motociclista, aparentemente apenas com pequenas escoriações, foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico e ficou em observação aguardando o resultado de um exame de Raio-X. Os dois veículos sofreram danos leves e foram liberados após o registro da ocorrência.

destaques