Acidente de trânsito deixa motociclista ferido

Homem não conseguiu frear a tempo e colidiu contra um carro

Um motociclista ficou ferido na manhã da última terça-feira (23), por volta das 10h, ao colidir sua motocicleta contra um carro. A vítima, que foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), alegou não ter conseguido frear a tempo de evitar o acidente.

Em declaração à Polícia Militar, o condutor do carro, A.A.D., de 65 anos, disse que estava voltando de um pesqueiro, quando, na Rua Raposo Tavares, no Jardim Ubirama, foi surpreendido por uma motocicleta (os modelos de ambos os veículos não foram divulgados).

A vítima, J.A.G., de 45 anos, contou à polícia que o veículo surgiu de repente em sua frente, e não conseguiu frear para evitar a colisão. A nota de imprensa divulgada pela Polícia Militar não deu mais detalhes sobre o acidente e a reportagem não teve acesso ao Boletim de Ocorrência.

J.A.G., que apresentava dores pelo corpo, foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à UPA, onde recebeu atendimento médico e realizou exames. A documentação dos condutores e seus respectivos veículos estava em ordem e ambos foram liberados.

destaques