Veículo furtado na tarde do domingo é localizado

Carro foi levado do Parque Elizabeth e encontrado no Jardim Primavera por um morador que viu a notícia de O ECO

Um carro furtado foi encontrado no Jardim Primavera, em Lençóis Paulista, na manhã dessa terça-feira (15). De acordo com informações da Polícia Militar, o automóvel havia sido furtado em frente a uma residência na Rua Antonio Moretto, no Parque Elizabeth, na tarde do último domingo (13). O carro foi localizado por um morador que disse ter visto a notícia produzida pelo O ECO e ao notar que se tratava do carro furtado acionou a Polícia Militar.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado pela 5ª Cia da Polícia Militar, o chamado foi feito por volta das 11h30. O solicitante, L.O., a idade não foi informada, disse que estava próximo ao veículo, no Jardim Primavera, e que havia visto um vídeo com a notícia, produzida pelo O ECO, no Facebook , e que ao notar que se tratava do carro furtado acionou a PM pelo 190.

O proprietário do veículo, G.V.S., de 31 anos, acompanhou a equipe policial até o local e foi orientado a comparecer na Delegacia da Polícia Civil na data de hoje (16) para que seja feita a perícia no automóvel e demais providências, devido não haver indícios de crime no veículo. O carro trata-se de um Ford/Escort, na cor cinza, com placas de Lençóis Paulista e permaneceu aos cuidados do proprietário.

destaques