Polícia prende ladrão de ferramentas

Indivíduo havia furtado vários itens que, juntos, somavam cerca de R$ 4,4 mil

Um homem foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (27), por volta das 11h, após furtar ferramentas de uma residência em reforma na Rua Bartolomeu Bueno da Silva, no Parque São José. A vítima, C.D.M., de 48 anos, afirmou que estava sendo alvo dos furtos desde sábado (24).

A Polícia Militar foi acionada para averiguar um indivíduo em atitude suspeita. Ao chegar no local, a equipe avistou uma lixadeira na calçada e, no quintal da residência, um indivíduo com uma furadeira em mãos, se preparando para pular o muro. E.N.S.M., de 33 anos, foi contido pela equipe.

A PM entrou em contato com os vizinhos e obteve o contato do proprietário da residência furtada, que estava em reformas. C.D.M. compareceu ao local e declarou que estava sendo vítima de furtos desde sábado. Segundo ele, foram furtados itens que, juntos, somam R$ 4,4 mil.

E.N.S.M. declarou que é inocente e que entrou na casa porque algumas pessoas o chamaram para recolher latas. Ainda afirmou que, assim que entrou, o portão foi fechado e ele foi agredido. A polícia notou que o indivíduo tinha diversas escoriações pelo corpo, mas não pareciam ser recentes.

Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi realizado o exame de corpo delito e constatado que os ferimentos não eram daquele dia. O indivíduo foi preso em flagrante por furto e conduzido ao distrito policial, permanecendo à disposição da Justiça.

destaques