Polícia Militar registra colisão entre duas motocicletas

Um homem ficou ferido e teve que ser encaminhado para a UPA

A Polícia Militar foi acionada para lidar com um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas na tarde da quarta-feira (12), por volta das 13h20. Uma pessoa ficou ferida e teve que ser encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde realizou alguns exames e recebeu atendimento médico.

M.L.S., de 40 anos, declarou que dirigia sua Honda/PCX 150 pela Av. Prefeito Jácomo Nicolau Paccola, sentido ao Terminal Rodoviário, e parou em uma rotatória para aguardar outro veículo passar. Neste momento, outra motocicleta, modelo Honda/Biz 125, que seguia pela mesma via, se chocou contra a traseira de seu veículo.

D.M.F., de 20 anos, afirmou que não percebeu que outro veículo estava passando e que não conseguiu frear a tempo. A vítima acabou caindo do veículo e machucou a perna e o braço direitos, tendo que ser socorrida à UPA pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Com os documentos em ordem, as partes envolvidas no acidente foram orientadas e liberadas após a elaboração do Boletim de Ocorrência. O estado de saúde da vítima não foi informado pela polícia.

destaques