PM persegue indivíduo sem habilitação

Homem já era conhecido dos meios policiais por fugir constantemente de equipes de patrulha

Durante patrulha pela Avenida Rio Grande do Sul, por volta das 11h20 da quinta-feira (20), a PM se deparou com uma motocicleta prata, modelo Honda/Falcon, avançando o sinal vermelho. O motorista ignorou a ordem de parada, iniciando uma fuga. A perseguição não foi novidade para a equipe, já que o motociclista é conhecido dos meios por fugir de outras abordagens.

Dessa vez, porém, a equipe conseguiu deter o indivíduo nas proximidades da Rua César Giacomini. O motociclista foi identificado como G.C.X., de 18 anos. Visando evitar outra tentativa de fuga, a polícia ordenou que o indivíduo se deitasse no chão e utilizou algemas para limitar seus movimentos. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado e o jovem não portava seus documentos pessoais.

A polícia constatou que G.C.X. não possuía habilitação e a motocicleta estava sempre com a placa erguida para evitar sua identificação. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, de onde foi liberado após a elaboração do Boletim de Ocorrência por direção perigosa, desobediência e falta da habilitação. O veículo foi encaminhado ao Pátio de Recolhimento de Bauru.

destaques