Mulher se fere ao cair de carro em fuga da polícia

Porta do passageiro se abriu com veículo em movimento

Uma mulher de 38 anos se feriu durante uma fuga da polícia, ocorrida na noite da última terça-feira (11), na Cecap. M.C.T.S., mulher do motorista, acabou sendo lançada para fora do veículo depois que a porta do passageiro se abriu. Devido aos seus ferimentos, ela teve que ser levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico.

M.C.T.S. declarou à Polícia Militar que, mais cedo, havia pedido para o marido levá-la à UPA porque estava passando mal, com dores de cabeça e no estômago. Com a demora na fila de espera, o casal saiu do local para dar uma volta para “refrescar a mente” em uma praça. Ao ver a viatura da polícia, porém, W.R.G., de 22 anos, acelerou o carro e começou a fugir.

Durante a perseguição, a porta do passageiro se abriu e M.C.T.S. foi arremessada para o lado de fora, batendo a cabeça e machucando os braços e as pernas. W.R.G. admitiu à polícia que não obedeceu a ordem de parada porque ficou assustado, já que o seu veículo, um Fusca, estava com o licenciamento vencido.

M.C.T.S., que teve cortes na cabeça e escoriações nos braços e pernas, foi levada à UPA para receber atendimento médico. Após ser examinada e medicada, foi liberada para voltar para casa. O veículo foi encaminhado ao Pátio de Recolhimento de Bauru.

destaques