Motorista embriagado é preso após causar acidente

Após carro ignorar parada obrigatória, motociclista fraturou tornozelo e precisou realizar uma cirurgia

Um motorista embriagado foi preso em flagrante após causar um acidente de trânsito na noite do domingo (2). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Lençóis Paulista por volta das 19h. Uma motociclista ficou ferida precisou passar por uma cirurgia, mas não corre risco de morte.

Quando a polícia chegou ao local, C.S.R., de 26 anos, estava sendo atendida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com um corte no supercílio direito e uma fratura no tornozelo direito, a vítima precisou passar por uma cirurgia.

C.S.R. afirmou à polícia que dirigia sua moto, modelo Honda CG 150, pela Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado quando, no cruzamento com a Rua Coronel Álvaro Martins, na Vila Nova Irerê, um carro cortou a sua frente após o condutor ignorar uma parada obrigatória.

D.E.S., de 34 anos, que conduzia um Chevrolet/Corsa, alegou que não viu a moto. Segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado pelo teste do bafômetro. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Bauru, onde permaneceu à disposição da Justiça.

destaques