Homem embriagado causa acidente de trânsito

Autor admitiu ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro

Por volta das 18h50 da última quarta-feira (21), um acidente de trânsito entre um carro e uma moto deixou um homem ferido no cruzamento das avenidas Nove de Julho e Padre Salústio Rodrigues Machado, no Centro de Lençóis Paulista. O motorista do carro admitiu ter consumido bebida alcoólica.

A vítima já estava sendo socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) quando a Polícia Militar chegou ao local. O condutor do carro, C.R.S., de 49 anos, declarou que não sabe o que aconteceu. Apesar de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, ele admitiu ter consumido bebida alcoólica antes do acidente.

O motociclista, A.H.T., de 31 anos, afirmou que estava parado na esquina da Avenida Nove de Julho, quando foi atingido pelo carro. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde realizou alguns exames, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

A moto, modelo Honda/CG Titan, foi removida do local pelo guincho e levada até a residência de um amigo do proprietário, que ficou responsável pelo veículo. O carro, modelo Volkswagen/Gol, estava com o licenciamento vencido e os pneus carecas. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado ao Pátio de Recolhimento de Bauru.

destaques