Grávida é encaminhada à UPA após acidente

Colisão foi causada por motorista que fez uma conversão proibida

Uma mulher grávida precisou ser encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Lençóis Paulista após um acidente de trânsito ocorrido na manhã do domingo (2), por volta das 8h. A colisão foi ocasionada por um motorista que ignorou a sinalização e realizou uma conversão proibida.

A.C.S., de 31 anos, que conduzia um carro modelo Chevrolet/Classic, declarou à Polícia Militar que seguia pela Rua Rio Grande do Sul, sentido bairro-Centro, quando, no cruzamento com a Rua Pará, no Jardim Cruzeiro, foi cortado por outro veículo que vinha no sentido oposto.

A versão foi confirmada por G.S., de 44 anos, que dirigia um carro modelo Hyundai HB20. Aos policiais, ele revelou que seguia no sentido Centro-bairro pela mesma via e realizou uma conversão proibida à esquerda no momento em que o semáforo estava aberto para ambos.

Após a colisão, a esposa de A.C.S., T.N.O., de 29 anos, que estava no banco do passageiro, precisou ser conduzida à UPA. Grávida, ela recebeu atendimento médico e permaneceu em observação, mas seu estado de saúde não foi informado no registro de ocorrência da PM.

Segundo a Polícia Militar, o carro de G.S. estava com o licenciamento vencido há mais de um mês e, após a aplicação de multa, o mesmo foi encaminhado ao Pátio de Recolhimento de Bauru. A documentação do outro veículo e de ambos os condutores estavam em ordem.

destaques