Feto é encontrado em saco plástico em banheiro da Bracell

Médicos estimam que ele tinha cerca de cinco meses de gestação no momento do aborto

Na manhã dessa quinta-feira (20), por volta das 8h, um feto foi encontrado em um dos banheiros femininos da Bracell. De acordo com informações obtidas pela reportagem de O ECO, médicos estimam que o feto, que estava dentro de um saco plástico, tinha por volta de cinco meses de gestação.

De acordo com a Polícia Civil, o feto, que não teve o sexo informado, estava em processo de formação, mas já tinha aparência de um bebê recém-nascido. As investigações estão em andamento e a polícia tenta localizar a genitora, que pode, inclusive, ter abortado fora do local.

Funcionárias da empresa encontraram o saco plástico no chão, abandonado, e acionaram a polícia assim que perceberam a presença do feto. A equipe iniciou as investigações sobre o paradeiro da genitora, que ainda não foi encontrada. O andamento das investigações não foi revelado à imprensa, pois o caso segue sob sigilo.

Em nota, a Bracell informou que o feto foi encontrado nas dependências de seu projeto de expansão e afirmou ter acionado a polícia assim que tomou conhecimento da ocorrência. Também garantiu ter se colocado à disposição das autoridades para contribuir com o que puder no andamento das investigações.

destaques