Discussão acaba em agressão e depredação

Motivo do desentendimento teria sido uma desavença antiga de família

Na noite do último domingo (7), a Polícia Militar de Lençóis Paulista foi acionada para conter uma briga de família no Centro da cidade. Um homem de 53 anos alegou ter sido agredido pelo marido de sua sobrinha, que também teria depredado seu veículo e fugido do local antes da chagada da viatura.

Aos policiais, G.N.C.S., de 53 anos, disse que ele e sua esposa foram convidados a fazer uma visita à casa de uma cunhada, Rua Quinze de Novembro, mas que pouco depois de chegarem ao local, por volta das 19h10, uma discussão foi iniciada por sua sobrinha.

De acordo com a vítima, durante a confusão, o marido dessa sobrinha, cujas iniciais e idade não foram divulgadas, se apossou de um bastão de madeira, começou a agredi-lo e depois começou a golpear o seu veículo, modelo VW/Fox, que teve os vidros quebrados.

Aos policiais, a vítima revelou que a briga foi motivada por uma desavença familiar antiga, mas o motivo exato do desentendimento não foi revelado no Boletim de Ocorrência. G.N.C.S. foi orientado a registrar as agressões e o dano a seu veículo na Polícia Civil. O suspeito não foi localizado.

destaques