Seleção enfrenta Peru pela segunda rodada das Eliminatórias

Brasileiros vêm embalados após vitória por 5 a 0 na estreia; confira a provável escalação

Após golear a Bolívia na estreia das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 (Catar) por 5 a 0, a Seleção Brasileira de futebol volta a entrara em campo hoje para enfrentar a Seleção Peruana pela segunda rodada. A partida está programada para iniciar às 21h (horário de Brasília), no estádio Nacional (Lima).

A expectativa é grande para que os brasileiros repitam o bom futebol da primeira rodada. Apesar de não ter marcado contra a Bolívia, Neymar foi fundamental na armação de jogadas de ataque, inclusive com passes para dois gols. Essa nova função do jogador, como um antigo ponta de lança, foi destacada pelo técnico Tite em entrevista coletiva ontem. “Ele desenvolveu isso, como aconteceu no jogo (da Bolívia) de dar duas assistências, ter penúltima bola, romper marcação. Procuramos potencializar suas virtudes”.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sem problemas físicos para escalar sua equipe, a tendência é que o treinador opte por iniciar o jogo contra o Peru com o mesmo time que goleou os bolivianos por 5 a 0: Weverton; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

REDE GLOBO NÃO TRANSMITIRÁ A PARTIDA

Por conta de problemas nas negociações, a Rede Globo decidiu que não vai transmitir a partida de hoje. A decisão foi comunicada internamente na emissora e anunciada no site oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Com isso, a partida ficará restrita no país ao serviço de streaming EI Plus, da Turner, que está disponível para assinantes do UOL Esporte Clube, e para a página do YouTube “El Canal Del Futbol“, produzida no Equador.

destaques