Segunda fase da Nova Copa Lençóis entra na reta final

Semifinais das séries Ouro e Prata estão marcadas para os dias 12 e 13 deste mês no Tonicão

Os times que disputam a 4ª Nova Copa Lençóis de Futsal seguem na briga pela classificação para as semifinais das séries Ouro e Prata. O campeonato organizado pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista teve seis confrontos nesta semana, todos no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão).

Na noite da última segunda-feira (28), pelo Grupo B1 da Série Prata, o Rubens Futsal goleou o Meninos da Vila pelo placar de 7 a 3. Pelo Grupo A1 da Série Ouro, o Zoio FC goleou o Resenha por 7 a 2. Finalizando a rodada, pela mesma chave, o Baile de Munique levou a melhor sobre o Primavera FC, fechando o marcador em 5 a 1.

Na terça-feira (29), pela Série Prata, o Atletas do Ferrari venceu o Nós Tentamos por 5 a 2 no Grupo B2. Já o time da ALF (Associação Lençoense de Futsal) derrotou o Red Bull por 3 a 2 no Grupo B1. Na quarta-feira (30), pelo Grupo A2 da Série Ouro, AAL (Associação Atlética Lençoense) e ACF (Athletic Club Futsal) ficaram no 2 a 2.

Na quinta-feira (31), o Tonicão receberia outras três partidas válidas pela Série Prata, mas a rodada precisou ser cancelada em decorrência da chuva. Segundo a Secretaria de Esportes, os jogos entre Red Bull e Rubens Futsal (Grupo B1), Guarani e Valentes (Grupo B2) e Bom de Grupo e Nós Tentamos (Grupo B2) serão remarcados.

Outros três jogos haviam sido realizados na noite da última sexta-feira (25), pela Série Prata. O Meninos da Vila derrotou a representação da ALF por 4 a 3 pelo Grupo B1. O Guarani venceu o Bom de Grupo por 3 a 2 pelo Grupo B2. Já o Valentes levou a melhor sobre o Atletas do Ferrari, vencendo pelo placar de 3 a 2 pela mesma chave.

As últimas rodadas das séries Ouro e Prata acontecem na próxima semana, no entanto, até o fechamento desta matéria, a Secretaria de Esportes não havia definido a reorganização da tabela por conta do cancelamento da rodada da quinta-feira (31). As semifinais de ambas as séries estão previstas para acontecer nos dias 12 e 13.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques