Rodada define classificados dos grupos C e D

AVANÇOU – Unidos da Vila (uniforme branco) superou Boa Esperança e ficou com uma das vagas do Grupo B (Foto: Antonio Pontes/Divulgação)

Três confrontos marcados para este domingo (16), no Estádio Municipal Antonio Carlos Vaca, encerram a primeira fase do 4º Campeonato Regional de Futebol Amador de Borebi. Com os classificados para as quartas de final definidos nos grupos A e B, a rodada coloca em campo as equipes dos grupos C e D.
Os times do Grupo C jogam pela manhã. Abrindo a rodada, às 8h, o Atleticano Lençoense encara o Botafogo (Dois Córregos). Em seguida, às 10h, entram em campo Borebi e União da Vila (Bauru). No período da tarde, às 14h, Deportivo (Macatuba) e Red Bull (Bauru) fazem o único confronto do Grupo D.
No Grupo C, com a representação de Borebi já classificada, com seis pontos, e o União da Vila eliminado, com zero, Atleticano Lençoense e Botafogo, ambos com três pontos, disputam a segunda vaga no confronto direto. Empatados em todos os critérios, os times vão para a partida em pé de igualdade.
No Grupo D, que ficou com apenas três equipes por conta da eliminação da representação de Jaú, o Red Bull, zerado na tabela, precisa vencer para se igualar aos três portos de Deportivo e Flamengo (Agudos), forçando a decisão pelos critérios de desempate. Ninguém está completamente garantido.
GRUPOS A E B
A classificação dos grupos A e B foi definida na rodada do último domingo (9). No Grupo A, o Atlético Nacional (Bauru) garantiu a liderança, com nove pontos, ao vencer o sub-20 de Borebi por 3 a 1, com gols de Ruan Viana (2) e Hugo Freitas – Marcelo Venâncio descontou.
O segundo lugar ficou com o União Ponte Alta (Barra Bonita), que chegou a seis pontos depois de vencer o Grêmio Cecap (Lençóis Paulista) por 3 a 1, com gols de Douglas Ferreira (2) e Eduardo da Silva – Henrique Cavalheiro descontou. Borebi e Grêmio Cecap terminaram com três pontos e zero, respectivamente.
No Grupo B, a primeira colocação ficou com o Santa Cruz (Areiópolis), que foi a sete pontos após aplicar uma goleada de 7 a 1 sobre o Juventus (Pederneiras), com gols de Danilo Crescêncio (2), Vinicius Lecciolle (2), Pablo Alves, Paulo Pereira e Eder Bento – Welliton Silva descontou.
A outra vaga ficou com o Unidos da Vila (Lençóis Paulista), que venceu o Boa Esperança (Boa Esperança do Sul) por 2 a 0, com gols de Clebson Santos e Daniel Leite. Ambos terminaram com quatro pontos, mas os lençoenses avançaram por conta da vitória no confronto direto. O Juventus ficou com um ponto.

destaques

Plantão da Polícia Civil será transferido para Bauru

A partir da próxima terça-feira (1), o plantão da Polícia Civil de 18 cidades da região, entre elas, Lençóis Paulista, será transferido...

Comerciantes fazem balanço positivo da Black Friday

A Black Friday, ou Sexta-feira Negra, segue aquecendo o comércio de Lençóis Paulista. A campanha, que inaugura a temporada de compras natalinas...

Vagas criadas até setembro representam 15% do mercado formal de Lençóis Paulista

As restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) comprometeram drasticamente a economia do país neste ano. Como reflexo, o nível de...

Prefeitura de Lençóis fará nova testagem em massa em dezembro

No mês de agosto, a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) começou a dar sinais de estabilização. A falsa ideia de que isso...

Bracell realiza operação de trânsito para transporte de grandes peças

O Projeto Star, obra de expansão da Bracell, em Lençóis Paulista, deve receber nesta sexta-feira (27) peças de equipamentos para a nova...