Rodada da Copa Lençoense tem média de 4,44 gols por jogo

Destaque foi o Nacional, que goleou o Alfredo Guedes FC por 10 a 0

Nove partidas realizadas no último domingo (10) movimentaram a rodada da Copa Lençoense de Futebol Amador, competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista. Com os atacantes inspirados, o dia foi marcado por muita bola do fundo da rede. Ao todo, foram anotados 40 gols, o que revela uma incrível média de 4,44 por jogo.

O grande destaque foi o Nacional, que não tomou conhecimento do Alfredo Guedes FC, prejudicado pela expulsão de dois atletas (Maicon Almeida e Weliton Messias), e aplicou uma goleada de 10 a 0 pelo Grupo F.  Metade dos gols da partida, disputada no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap), foram marcados por Alexandro Silva, eleito Craque do Jogo. Também balançaram as redes Edilson Júnior (2), Felipe Gregório, Guilherme Braz e Luiz Dias.

Ainda na Cecap, também pelo Grupo F, o Atlético Primavera derrotou o União Primavera por 1 a 0, com gol de Jefferson Silva. No outro confronto, válido pelo Grupo E, Atletas do Ferrari e Unidos da Vila empataram em 1 a 1, com gols de Clayton Cândido e Matheus Mendonça, respectivamente.

No Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), pelo Grupo B, o São Cristóvão derrotou o Esportivo União por 2 a 0, com gols de Fábio Domingo e João Pereira. Pelo Grupo C, Jardim América e Grêmio Cecap empataram em 2 a 2, com gols de Breno Silva e Michael Oliveira e de Jeferson Roda (2), respectivamente. Pelo Grupo D, o SE Alfredo Guedes derrotou o Paulista por 3 a 2, com gols de Emerson Roda, João Vitorini e Matias Lopes – Fabrício Silva e Wanderson Ribeiro descontaram.

No Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), pelo Grupo G, o Atleticano Lençoense goleou o Grêmio da Vila por 4 a 1, com gols de Felipe Ferreira, Josimar Gonçalves, Renan Ribeiro e Thiago Silva – André Souza descontou. Pela mesma chave, o Vila Nova venceu o Reduto por 3 a 2, com gols de Lucas Cassimiro (2) e Darlan Santos – Cláudio Cruz e Gabriel Lemes descontaram. No mesmo local, em jogo do Grupo H, o Meninos da Vila goleou o Atlético Caju por 6 a 0, com gols de Alan Pereira (3), Rafael Lira (2) e David Benedito.

Confira a Tabela com programação de jogos, classificação e resultados


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques