Recopa define confrontos das quartas de final

Rodada foi marcada por goleadas e disputas de pênaltis

Seis partidas disputadas nesse domingo (21) definiram os classificados para as quartas de final da Recopa Lençoense, competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista. Nos jogos, disputados nos estádios João Roberto Vagula (Vagulão), Eugênio Paccola (Cecap) e Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), os destaques foram AA Lençoense e São Cristóvão, que golearam seus respectivos adversários.

No Vagulão, o Nova Lençóis derrotou o Atlético Lençóis por 3 a 0, com gols de Rodrigo Berto (2) e José Nascimento. No outro confronto, o Esportivo União venceu o Raça Carolina por 3 a 1, nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar.

Na Cecap, o combinado da SE Alfredo Guedes ganhou do Atletas do Ferrari por 4 a 1, nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, com gols de João Oliveira e Davi Collino, respectivamente. O time da AA Lençoense goleou o Unidos da Vila por 7 a 1, com gols de Matheus Lima (4), Matheus Bicalho (2) e Vítor Gomes – Cassiano Silva descontou. Já o União Primavera derrotou o Jardim América por 1 a 0, com gol de Luiz Silva.

No único jogo disputado no distrito de Alfredo Guedes, o São Cristóvão goleou o Reduto por 7 a 2, com gols de Mateus Marques (3), César Martins, Cledenilson Reis, Fábio Domingo e Jairo Silva – Gerson Moura (2) descontou.

QUARTAS DE FINAL

As quartas de final serão disputadas no domingo (28). Às 8h, no Vagulão, o Nova Lençóis enfrenta o Esportivo União. Às 10h, no mesmo local, o SE Alfredo Guedes mede forças com o Nacional, que já havia avançado direto por conta das desclassificações de Monte Azul e Grêmio da Vila.

No campo da Cecap, às 8h, o AA Lençoense encara o União Primavera. Na outra partida, às 10h, o São Cristóvão entra em campo contra o Asa Branca, também classificado antecipadamente por conta da eliminação do Meninos da Vila, que acabou mantendo o Açaí na sequência da Copa Lençoense.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques